Motores.

 

 

 

O descarte de motores elétricos antigos é de integral responsabilidade do seu proprietário. Está incluído nesse processo o sucateamento e a reciclagem dos materiais, de forma a garantir que o equipamento não seja reutilizado no mercado.

 

Os motores elétricos devem ser enviados para fabricantes ou empresas especializadas, como a JC Comércio de Reciclagem, que ficarão responsáveis pelo descarte, sucateamento, reciclagem e emissão de declaração do processo e termo de compromisso, assumindo que os motores entregues não serão recondicionados e inseridos de volta no mercado.

 

Somos homologados para receber os motores e fazer destinação adequada dos materiais. Temos uma equipe de profissionais treinados para realizar o desmanche dos motores elétricos, respeitando as normas da segurança do trabalho. Eles estão preparados também para captar resíduos, como o óleo e a borracha, evitando a contaminação do solo.

 

Um Motor quando não reciclado de forma correta, pode contaminar tudo a sua volta, pois possui óleo, gases, fluidos e diversos outros materiais tóxicos e poluentes.

 

Quando feito de forma correta, a reciclagem de motores contribui de forma enérgica para a prevenção do lixo ambiental.

 

 

 

 

 ENDEREÇO
Rua Simpatia, 198, Bairro São Jorge, Nova Iguaçu, RJ. CEP 26276-300
(21) 3892-0002 / (21) 96499-0528

© JCComércio de Reciclagem 2020 | Olivan B. Ribeiro WebMaster