Processadores (CPU).

 

 

 

A reciclagem de componentes de informática tem como objetivo principal evitar que este tipo de detrito chegue ao meio ambiente. Uma maneira de fazer isso é reutilizar o que for possível como matéria-prima para outros processos industriais.

 

Não se jogua no lixo, componentes eletrônicos. Elas podem conter metais perigosos e você não deseja poluir o solo. Sua cidade deve ter opções e lugares que coletem lixo eletrônico. Nós possuímos local seguro para se livrar de suas peças antigas de uma maneira responsável.

 

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) estima que a geração mundial de lixo eletrônico, também conhecido como e-lixo, alcance a ordem de dezenas de milhões de toneladas anuais. O lixo eletrônico possui diversos contaminantes nocivos ao meio ambiente e à saúde.

 

Após a reciclagem, Os materiais tóxicos são colocados em tanques preparados para armazenar esse tipo de resíduo e são destinados a empresas especializadas.

 

Diante dessa realidade, a solução para evitar ou diminuir os danos ao meio ambiente é a reciclagem do lixo eletrônico e seus componentes, por empresas especializadas e credenciadas .

 

 

 

 

 ENDEREÇO
Rua Simpatia, 198, Bairro São Jorge, Nova Iguaçu, RJ. CEP 26276-300
(21) 3892-0002 / (21) 96499-0528

© JCComércio de Reciclagem 2020 | Olivan B. Ribeiro WebMaster